quinta-feira, 7 de julho de 2011

Convite Labial

nas formas de uma mulher mostrar que quer
escolheste a mais sutil e natural
teu olhar vai em você tão bem
que me descontrolo no teu olhar sensual

rímel, lápis e sorridente lascívia
é teu olhar a natural armadilha
de um mundo em que é tudo carnal

é teu corpo tocando o meu um chamado
a um primeiro encontro ideal
é tua boca calada convidativa
mostrando escondendo um pouco um sorriso
um convite labial

teu cheiro é um palpite
e teus olhos, cor de passe-livre
gritam que te devo tomar
e em tudo tua expressão fala
que tudo, tudo e tudo teu corpo quer
querendo me ver ter
e ser causa do meu prazer

eu não faço o que você quer
antes te quero ver
e quase sem esforço provoco
somente o teu prazer
te dominando, assim, tomo teu gostoso sorriso
que você troca por luxuriosos gemidos
e depois calada me fazes novamente o convite
de na tua boca estar em você

tuas mãos sabem
toda faísca quer acender o fogo
que depois de queimar em teu rosto
te deixar sem força o corpo
e me fazer em prazer desigual

mas espero
eu não vou roubar o prazer
de tua desinibida libido,
que quer me satisfazer
só não me pergunte o que quero
sou eu quem quer saber
se vai você até onde queremos ir
se vamos nós nos satisfazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário