Propósito (começe aqui)

olá, seja bem-vindo! esta é a barraca das poesias, onde a arte se aluga, onde negociamos sentimentos.

este é um espaço onde boas idéias de textos são abraçadas, cultivadas e transformadas. de idéias em palavras com sentimento. então, se você tem uma idéia que quer expressar, uma ofença ou homenagem, um sentimento ou crença, aproxime-se, traga essa nuvem e me deixe tentar transformar isto numa outra nuvem. uma mais palatável.

a idéia do site me veio depois de um tempo em que eu voltei a escrever. meu propósito com isso é ter 'matéria-prima' para criar.

se você que tranformar uma idéia num texto, entre em contato, veja a seção Encomendas.

quanto aos comentários, serão moderados. se você quiser acrescentar algo ao texto, comente. críticas ocas, como apenas 'adorei' ou 'muito ruim' eu não publicarei. diga algo que some, como pelo menos 'muito ruim o começo' ou 'adorei o fim' e será aprovado. eu agradeço.

se você quer mostrar que gosta do site, me siga no twitter, assine o RSS (se não sabe o que é, vá saber!!!)(recomendo [e uso] o Google Reader) ou clique em 'Follow' aí do lado, em 'SEGUIDORES' ou indique o site pra quem você imagina que possa gostar dele.

eu gosto de receber opiniões e sugestões. se você as tiver, por favor, coloque um comentário aí em baixo. caso você não queira que eu publique sua opnião/sugestão, diga no comentário que assim o farei.

obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário