quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ego IV

Eu não preciso ser extravagante pra ser ousado. E me é peculiar como sou extravagante nas coisas sem importância. Por sinal, minha última extravagância foi fazer nada....

Nem sempre eu de fato quero quando busco. Aliás, costumo buscar só pelo que antevejo encontrar pelo caminho. Pela caminhada.

Nem preciso completar pra pensar que fiz. Se em minha cabeça a solução se forma, abandono o problema. Afinal, resolvido ele não me instiga mais qualquer interesse.

Tudo que eu digo vem de mim. Ou eu vivi ou eu mesmo pensei. Ou ouvi de alguém, dá no mesmo pra mim.

Não raro questiono não pela resposta, mas pelo que espero do perguntar. Falo não pra me expressar. Ou me calo.

E digo mais: não vou perder meu tempo me explicando. Vou ali, passe bem.

contexto: algumas idéias soltas que eu tive. não há mais o que explicar. só idéias que anotei no ônibus, no caminho casa-trabalho-casa. fiz esse texto no ônibus, na ida e volta, numa terça cansativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário