quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ego II

por que existe em mim esse viço?
de que serve saber e querer?
que me adianta esperar e não ter?

fico na angústia do meu desejo
me esforçando em esquecer
e não sofrer esse viver

pois cada dia é oco
cada alegria é vazio
toda troca é desigual

não me basta devolver o que recebo
sempre há o ímpeto
de me entregar

sangue, suor, desejo, carinho ou lágrimas
devolvo com sangue, suor, carinho e lágrimas
daí fico seco
pra logo voltar em mim o desejo de entregar

quero acabar com a ansiedade
preciso afastar o vazio que me preenche
me doi a urgência de procurar, tentar e esperar

preciso de alguém com esse viço
preciso de quem sabe e quer
me faltam amor e o bem-querer

contexto: não me identifico muito com esse texto. muito down demais. de toda forma, ele mostra alguma tristeza que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário