quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ego

Viajo por mil mundos, sempre vestindo a máscara que mais me convém. Nem sempre tento agradar quem quer que seja, mas que tem o meu amor tem tudo de mim.

Não esqueço uma ofensa, nunca esqueço de um favor. Por menor que sejam. Assim como uma pessoa só pode oferecer ao mundo o que dele recebeu, cada um tem de mim o que me deve - no exceptions.

Acredito em tudo que falo, embora não diga tudo que pense.
Estou presente em tudo que faço, com a mais plena devoção.

Sou carinhoso, galante, gentil, atencioso, dedicado, sincero, espontâneo, altivo, gostoso, falso, maníaco, manipulador, vingativo, bisonho, muito pior que um louco - porque entendo bem o que faço e ainda assim o faço. Ou muito pior que isso, Ou melhor. Ou assim me disseram.

Me dôo sem pudor. Me dôo sem pedir. Só não me dôo sem pensar.

Sei quando vale a pena desistir, falta entender quando vale a pena lutar.

contexto: esse ano fui pro Campus Party. até então só tinha conta no profile da Google. pra poder me comunicar com o povo após o cp, fiz uma conta no Facebook. aí no avião pensei em escrever alguma coisa. fiz o texto e mexi nele umas 3 vezes. ego em latim significa eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário