quarta-feira, 23 de junho de 2010

domina

muito mais que meus exigentes olhos
meu coração, por ti gentil, me permite ver

mais beleza que a beleza do desenho de teu rosto
sim, tu és apaixonante

o ar sossegado e gracioso de tua face
pra mim se mostra em mais formas que tua beleza

sossegada e graciosa
eu vejo uma mulher
uma mulher inteligente
inteligente mulher que fascina

por ter deixado em mim a impressão que deixou
impressão forte
de ousadia
de romantismo
desejo com reflexão
diversão e cumplicidade

meus olhos ousam te contemplar
tua presença manda em mim
é você quem me domina
tu és minha, domina
tu és minha, domina

p.s.: domina é senhora em latim. a palavra dominatrix tem significado semelhante
valor: o meu coração. esse texto eu fiz pra pessoa mais interessante que conheci em 2010. por influência dela reaprendi como é que eu escrevo. sem esse texto (sem essa moça) não haveria este site. por conta disso, tudo que eu possa colocar aqui pertence um pouco a minha domina.

contexto: Juliana Gleymir(orkut). conheci a moça numa prévia de carnaval. dia 6 de fevereiro. dois meses depois, conversando com ela no msn ela colocou essa foto:


eu elogiei este sorriso e fui comer. ela agradeceu. soltou um 'São seus olhos' pra mim. quando voltei e li a resposta escrevi o texto. assim ela se fez minha musa. minha domina.

dito isso, é bom complementar dizendo que nós não atravessamos a linha da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário