quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ego III

existe em mim um viço
de saber e querer
gostar, conquistar e ter

no impulso dos meus desejos
me esforço em compreender
e conquistar esse querer

assim todo dia é cheio
cada alegria é completa
toda troca é igual

não me basta devolver o que recebo
sempre há o ímpeto
de me entregar

sangue, suor, desejo, carinho ou lágrimas
devolvo com sangue, suor, carinho e lágrimas
assim me alimento
e logo voltar em mim o desejo de me dar

não aceito ansiedade
afasto qualquer vazio que me abrace
não dói a urgência de procurar, tentar e esperar

me basto por ter esse viço
mas bem que seria bom quem sabe e quer
sou voluntarioso e cheio de bem-querer

contexto: o texto anterior. eu mostrei o anterior a uma amiga e sugeriu que eu fizesse outro. da mesma forma que com o anterior, não me identifico muito com esse texto. o primeiro Ego, mesmo desconexo, me identifico mais. mostra como eu escolho viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário