quinta-feira, 15 de março de 2012

Teus Passos


é teu olhar o primeiro passo
passando de um pro outro lado
somente pra me olhar
teu cheiro de desejo me faz te procurar
eu leio os sinais que te mostram querendo
e gosto do que queres me dar

você diz "não, não e não"
só pra que eu te possa contrariar
e quando eu faço o que queres
você fala mais baixo "não"
como se quisesse me incentivar
que minha mão firme e não largue teus cabelos
sem te deixar me beijar

tua pele parece ser o espelho do meu fogo
no tom rosado de tuas bochechas
ligado, eu vejo você acesa
tua beleza vai além da beleza
e são teus braços em volta a sentença:
estou condenado perpetuamente a te adorar
como se fosse você uma encomenda
feita pra me apaixonar

no que é a devassidão
eu, você e essa nossa relação
o fim é fim em si mesmo
sem que haja nisso maldade
eu quero você de verdade
e entrego o mesmo de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário