sábado, 8 de setembro de 2012

Hino das Dominadas

quando eu penso comigo, baixinho
sem ninguém ver
me lembro dos momentos perdidos
esperança de ser tua vontade
espero você me querer
se você me quiser

é assim que eu fico sentindo
a falta do que gosto escondido
e teu gosto viril me tomando
teu carinho sem medo meu
e saudade de ser
tudo que posso ser
sendo o brinquedo teu

você foi o primeiro vadio
de tantos vadios
a me conhecer
e é para os que se seguiram
motivo de vergonha
o que posso dizer
é somente contigo
meu tempo perdido
que eu sinto prazer

mas se for pra dizer
eu falo sem ninguém saber
eu finjo
quando te digo
não quero te ver
eu quero somente
nem que seja um instante ser
o que você quiser

é por isso que quando te vejo
 te bato e te xingo
como se isso fosse dizer
meu amor
meu querido
cada instante foi desperdício
saudade de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário