segunda-feira, 22 de julho de 2013

No Aguardo do Dia Que Teu Desejo Tome Conta

já não há o que fazer
meus olhos ainda sangram
e o que eles derramaram fez torrentes
que secaram, evaporaram e em tormentas caíram
agora parecem poucas poças de lágrimas
e meu coração guarda o amante chorão que ainda há

o tempo acumula meus dias
como que semeasse vento
mas em cada não-momento
tento não sofrer demais

às vezes me desvencilho dos pensamentos
suplícios escruciantes
que corroem meus sentimentos
como se eles fossem frágeis
e consigo respirar

mas resiste mais a vontade que há
eternamente transformadora e insidiosa
com as mágoas se corroendo no tempo
lapidando e dilapidando os sentimentos eternos
fica, le héros de la résistance,
uma grande esperança, um pequena impressão
cativo, o último pensamento:
se é teu meu corração
é meu o teu sentimento
esperando o dia em que teu desejo te tome conta
e você esconjure a maldição
heroína, a me resgatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário