segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Você e Eu Numa Vida Tão Doideira

eu quero fazer tudo que me der na cabeça
e se você quiser algo assim também, venha
eu quero tudo que houver de poder contigo
e o que não puder eu não quero sem-tigo

que tudo que eu queira seja fora do normal:
banal ou doideira!
e quando eu fizer, então você me ajude:
besteira!

mas nada deve ser desigual entre nós
não muito, meu bem
é bom que tudo seja assim... brincadeira!
mas quando um precisar de alguém lá
é bom que o outro compareça!

eu quero que o rala-e-rola seja muito legal, fenomenal
e, consensual, espero que a gente se exceda
aos poucos não, eu quero mais demais
e que a gente nunca esqueça

que a gente nunca brigue demais
mas também brigue um pouquinho
de quando em vez
é que só paz e alegria não me deixam sentir bem vivo

eu quero ser feliz e ser feliz demais
e contigo
eu quero que a gente sempre lembre,
refaça, copie e invente: nossas safadezas
eu quero que a gente nunca esqueça
e não faça muitas fuleragens sem motivo

eu quero as poesias, filmes, livros e bares
você de calcinha rendada pequena
e a nossa música flua em vários ritmos
eu e você, com estilo

eu quero fazer tudo que te der na cabeça
sem fio terra, aí é demais
e se você quiser algo assim também, venha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário