domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu Te Quero

apesar de não podermos
muita coisa eu gostaria
acordar com você
e dormir só com você,
todos os dias

ter teu sorriso me encantando
tua chatice de manhasinha
quando comer, estar contigo,
aproveitar contigo a vida
pela manhã, tarde, ou à noite,
até tarde da noite
todos os dias

massagear devagar teus pés
ouvir bobo sobre teu dia
te dando sempre carinho,
romantismo, sexo e poesia
massegeando teu ego vaidoso
e essa tua preguiça lasciva
todos os dias

eu quero, apesar de não dever
superar a grande distância,
vencer os impedimentos,
te roubar e fazer minha
ver você passear quase sem roupa,
shortinho e camisetinha
todos os dias

merecer minha recompensa
cada expressão do teu ser
teu amor meigo, tua alegria viva,
tua vontade imperiosa e doida,
ter você comigo, todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário