quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tempestade ou Calmaria

teu desprezo me conquista
quase mais que tua doçura
isso quase me convence
a querer te renegar
mentir que a minha vontade é tua
e quanto puder te machucar

é o carinho que por mim tu sentes
que segura essa amargura
de querer te magoar
quando você me pede ajuda
quando você está insegura
de querer te usar

então cuidado com o que queres
meu sentimento é frágil, fácil mudar
uma brisa apaga meu fogo
e tu a cada dia é coisa nova
és tempestade ou calmaria
nunca apontas o mesmo lugar

então me fazes feliz quando eu estiver pra baixo
que precisando de mim estarei sempre ao teu lado
me deixe sozinho quando eu estiver calado
assim quando sentires o vazio vou te por em meus braços

tempestade ou calmaria sejas
mas sejas só alegria
tudo que assim tu faz me conquista
e assim continuo a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário