segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Errado Imoral Proibido

eu muito quero
e sei que devo não querer
é errado, imoral, proibido...
não posso quem quero ter

eu fantasio que sim
e sei que queres comigo
que eu é você seja 'nós'
eu sonho e sei que é possível

quando tão de longe te vejo
o teu cabelo comprido
a expressão do teu rosto
penso: será meu teu sorriso?

ah, se eu pudesse
te beijar o umbigo
por as mãos em teus seios
ser teu escravo lascivo

ah, se eu tiver chance
já conheço o caminho
teu olhar safado é guia
eu sei que queres comigo

ah... noite perfeita será
a em que amanhecer
seja acordar contigo
dormir após não dormir
ser teu dono lascivo

errada, imoral e proibida
se quiseres serás minha
não creia que não faço
tudo que prometo e digo
você sabe que é verdade
é assim desde o começo
se te pego te pego de jeito
te ponho louca de perna bamba
faço tudo que você quer na cama
te dou o melhor e tudo que tenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário