segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Teus Seios

passeando no teu corpo
meus olhos, boca e dedos
te dando muito prazer
me encontro com teus seios

o play do teu corpo
me encantam tão grandes
teus seios

o melhor que ostentas
me miram quando vejo
teus seios

os melhores dos que tive
do tamanho do meu desejo
adoro beijar o esquerdo
enquanto toco o direito

adoro morder o direito
quanto aperto o esquerdo
os mais bonitos que vi
tão firmes quanto meu... pensamento

nunca um de cada vez
ambos pedem ao mesmo tempo
sou guloso pelo que bem vejo
és gulosa pelo que eu tenho

me encaram, são sisudos
flertam com meus impulsos
demandam cuidados lascivos
devoção, toques e beijos

encontram a minha boca
redondos, firmes, perfeitos
alimento, desejo e fome
cereja em teu corpo, os seios

redondos e bem feitos
claros (alvíssimos)
iguais e sensíveis
firmes (duríssimos)

abraço com minha boca
toco firme com os dedos
aperto leve com os dentes
eles vibram todo momento

quero ter, beijar, tocar
sempre que vejo
sempre chamando por mim
perfeitos, teus seios

contexo: linda, branca, nova, cheia de vida, encantadora.... e até certo ponto foi minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário