domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bom Senso

quanto mais preciso
mais parece que mais me faz falta
o que todos julgam ter em boa medida
e que me parece ter mais não poder fazer mal

eu às vezes quero só agradar
mais vezes só faço graça
mas sempre me perco no bom senso
não sei medir se uma dada medida é desigual

digo muito que às vezes menos é mais - quase sempre
mas sempre sou oito vezes oitenta
por vezes todos sabem o que vou fazer
há vezes que eu mesmo nem sei
mas nunca limito minha vontade
e quase sempre fica claro o que quero

houveram as oportunidades em que fui, vi e conquistei
somente pra desistir
às vezes só por ter sido fácil demais
outras pelo orgulho de fingir não ter sido tão difícil assim conquistar

racionalizo até o valor do amor
mas nunca me lastreio pelo bom senso
sem jamais negar meus desejos
mesmo o vil ou pueril, ou só o puro despeito
sigo só o valor que guia minha própria moral imoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário