domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vai

pode ir agora
porque quem gosta
não vem com essa história
de preferir se resguardar

sai, vai embora
que quem ama não se controla
cada palavra que tu fala
é uma meia verdade inventada
não te permitirei terminar de falar

quando você vai entender?
que é meu todo carinho que te dei
e que você ainda tem
apesar de pisar e jogar fora
minhas mãos pra te cuidar

é só meu o sentimento
que floresce forte em ti
quando brilha a lua no céu
e se reflete nesse mar que nós molhou
então mereço o sentimento
o carinho que em ti plantei
e nutri até brotar

então vem pra cá
sobe em cima de mim
mostra que quem me quer
sabe cuidar do que tem
que quem gosta não se demora
pra se perder e querer ganhar

como é que você consegue ser assim?
gostar e não querer
se forçar ser infeliz
por medo de infeliz ser

o amor é doação
que não se controla
que só se faz desfazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário