sexta-feira, 18 de março de 2011

Nega

hoje eu quero uma nega
nem que seja galega
que seja muito delícia
mesmo que seja morena
pode até ser uma ruiva
podem até ser três ou duas
hoje é sem qualquer exigência

que seja como for
seja alta ou pequena
que tenha no corpo o fogo
que tem toda mulher
e que seja seu o gênio
fogoso de quem me quer

que tenha tanto gosto
quanto é o meu gosto
de querer toda mulher
e goste tanto quanto
quanto é o meu gostar
que seja muito delícia
e me queira pegar

contexto: aqui em Recife, o termo nega se refere às mulheres em geral, independente de cor de pele ou
cabelo. no caso, as negas não gostam, como se o termo fosse pejorativo...

bem... esse texto eu comecei na abertura do carnaval de Recife, onde fui com dois dos meus amigos-sócios. um deles ficou com uma menina bem bonita e o outro ficou chupando dedo. tá aprendendo ele. enfim....
aí que no fim do show estávamos todos embriagados de alegria (afinal eu não bebo e eles não beberam). comentando a vitória do nosso amigo sortudo e observando um grupinho de meninas que gostam de meninas. aí no contexto carnavalesco escrevi mais ou menos o que aí está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário