sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desejo de Dois Subentendido

nas linhas que se seguem,
nossas vontades variam
ora se expondo demais
ora fica subentendido

algo tateado no escuro
ou direto e inqusitivo
às vezes tão dual
um pouco não usual
mas pra nós faz todo sentido

igual você não tem igual
e nessa mesma linha eu sigo
temos várias diferenças
ora tagarelamos
ora discutismos
mas caminhamos juntos
no que queremos pro mundo
mas o que você quer de mim?
eu sei o que quero contigo

o que há de poder ser, eu fantasio
você
numa desculpa de estar junto
falando seriedades e amenidades
talvez ouvindo uma música
talvez assistindo um filminho

sorriso pra lá e pra cá
e de cá pra lá
dois bobos sorrindo
que mão vai desbravar?
o outro corpo já querendo isso

será minha cabeça no teu colo?
esperando teus dedos finos
enrolando o meu cabelo
e já não existe motivo
de se enrolar muito mais
nós queremos mais que isso

serão teus olhos me fixando?
e num meio sorriso colocam o desafio
de desvendar o que não é bem mistério
realizar teus desejos guardados
e ir além
nós dois queremos isso

mas acho que seremos mais práticos
soltando o que sentimos
sem pressa, mas sem pudor
colocando com lascívia o carinho
sim, ambos queremos isso

como algo que fermenta,
nosso desejo nós construímos
tateando já às claras
observando e sentido
vontade de possuir
vontade de dar carinho

e quando meu corpo tocar no teu
eu já não me responsabilizo
você quer muito demais
o que é mesmo?
o que você quer comigo?
o que há de poder ser
quero, espero e fantasio

Nenhum comentário:

Postar um comentário