sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Movimento

alguns breves momentos
fizeram em mim um movimento
que eu mal tentei resistir
eu não tentei resistir
eu não poderia resistir

mas por mais que eu mais fizesse
que fosse onde me foi possível
no embalo e no carrinho
ainda quero tudo mais

em cada gesto pequenino
te fiz mil e uma promessas
de te fazer querer ter de novo
meu toque, forte, firme e gostoso
minha boca e algo mais

a fantasia é selvagem e louca
e a minha vontade boba
me fez sentir um gostinho
que eu já queria você
experimentar

à lembrança do toque e do cheiro,
fica punição do deslumbramento
de lembrar, querer e querer e só lembrar
que eu não me arrependo por me aperrear

se não fosse você tão fugidia
eu não aguentaria
teria pagado o  preço
de por na tua boca a minha
descobriria uma vontade igual
ou eu iria, feliz, apanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário