sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Música e Repetição

que vida mais mansa, sem emoção
todo dia o mesmo dia
de acordar e dormir
e pagar pra ver
de comer e partir
trabalhar pra poder ter

que vida mais fácil
os problemas são rimas
recolhidas de uma mesma canção

não sei como a gente aguenta
seguir nesse solo contínuo
segue nesse mesmo refrão

todo dia as mesmas mentiras
uma esposa por dia
do catálogo da alegria
desmedida ilusão

o ardor é demais
o calor demais
os dias iguais
o desejo de mais

eu só queria viver
uma vida
qualquer vida
por mais que um dia

eu só queria me esquecer
da minha solidão
desse meu viver
essa devasidão...

eu quero tocar
eu preciso encontrar
e não posso comprar
o som que me complemente
a alma que me receba
quero o meu violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário