sábado, 8 de janeiro de 2011

Deveria

por vezes me pergunto
se deveria naquele dia
ter aproveitado com você mais

eu sei que nada naquele dia feito
jamais passível seria
de se reprimir, condenar ou julgar

tudo que dei você bem queria
nada do que tomei não querias dar
num nosso doce e louco desejo
de aproveitar sem roubar

muito mais eu queria
e sei que bem poderia
seduzir ou até chegar a abusar
também que tu bem querias
bem mais daquele momento aproveitar

mas nisso fico bem satisfeito
dou valor a tudo que tenho
me orgulho de conquistar sem prejudicar
ostento só pra mim o que me deste pra guardar

então chego na resposta e não sorrio
porque na lembrança se fixa
cada palavra por você dita:
"muito envolvente tu és e é o teu jeito”
"você me surpreendeu"
"nunca ninguém foi tão fundo dentro de mim, do meu coração"
"mais do que qualquer você sabe como tocar"
“é muito estranho pra mim um homem de verdade beijar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário