sábado, 8 de janeiro de 2011

Saudade

não me toque!
não são as coisas assim...
tua omissão foi desmerecida
uma coisa um tanto forçada
um castigo que não pedi
nem você me deveria dar

vem cá, cadê? onde foi? cadê?
cadê teu sorriso fácil?
teu abraço tão bom e apertado?
cadê tua manha gostosa e boba?
onde tá tua mão nada boba?
procurando me procurar
pra onde foi tua conversa boa?
onde tá a liberdade louca?
que pra mim é fácil entender
e me faz te querer ladear

me trata bem que te dou meu coração
me segura, me acolhe, me dá
me faz te querer conquistar
que nada que a gente faça é errado
que a coisa que nós temos é bom
e eu quero ver continuar

essa tua ausência se fez física
me fizeste sentir frio sozinho
essa saudade não quero comigo mais

p.s.: eu comecei esse texto ano passado. a parte
"tua omissão foi desmerecida
uma coisa um tanto forçada"
roubei de uma música do Poetinha com Chico e Toquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário