sábado, 8 de janeiro de 2011

É Teu Momento

eu vou cuidar de você
eu sei o que estou fazendo
essa não é minha primeira vez
eu sei o que estou fazendo

não tenha pressa não tenha medo
vai ser tudo no teu tempo
é muito melhor desse jeito
eu sei o que estou fazendo

antes que você perceba começou
antes que termine até ficar bom melhora
eu sei o que estou fazendo

eu faço tudo com todo cuidado
em respeito ao teu momento
e me sinto muito honrado
eu sei o que estou fazendo

mesmo que isto fosse só isto
me marco pra sempre em ti
por tudo e isso me é especial
e também se marca em mim
eu sei o que estou fazendo

tudo neste momento é precioso
por isso entendo que sentes receio
por isso pra mim tem ainda mais valor
e quero que seja perfeito
eu sei bem o que estou fazendo

eu sei o que uma mulher espera e precisa de um homem
por isso te tomo, te domino
te beijo, te elogio
dou atenção, cuidado e respeito
poesia, chocolate e fores
lascívia, carinho e desejo
quero que você seja minha se sentindo segura
e que se sentindo segura seja minha
eu sei muito bem o que estou fazendo

eu quero tudo em ti
tua carne, teu desejo, pensamento e sentimento
no caminho desvio das pedras
não és 'só mais uma' pra mim
estou fazendo teu momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário