sábado, 22 de janeiro de 2011

Passo a Passo

tantas vezes me perguntam
como faço o que eu faço
como tenho tantas mulheres
jurando amor em meus braços

eu dou dicas, faço críticas
exponho os erros crassos
falo do que vejo, dou pitacos
mas ninguém se contenta
todos querem um passo-a-passo

mas o melhor do que digo
digo só pra quem tem cabeça feita:
"é mostrar quem você é"
"só dizer o que você pensa"

seja lá quem for você
ou o que dentro de você se veja
algumas mulheres querem
o mesmo que você deseja

uma regra geral é impossível
afinal, "cada mundo é uma cabeça"
e a cabeça de mulher é mais difícil
cada dia um mundo novo
todo dia ela se inventa

a mulher é demais peculiar
entender uma em particular é um problema
mas deve-se conhecer suas necessidades
jamais a subestimar
e vê-la como alguém que te complementa

no mais, tudo é só isso
não há mistério a se desvendar
até porque a graça de viver é viver
sendo qualquer coisa que você seja

tudo isso não deve ser só luxúria
o prazer per si não é tanto quanto aparenta
é que quando a mulher se sabe feliz contigo
recebes a maior das recompensas

alguém com quem contar
e ter sempre algo pra dizer
alguém pra compartilhar
e poder se mostrar
qualquer coisa que você seja

contexto: no fim do ano passado um amigo me pediu umas dicas de que ele devia fazer pra conquistar uma menina. eu ouvi ele e disse mais ou menos isso que tá no texto. comecei a escreve-lô ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário