sábado, 30 de abril de 2011

Nossa Casa

Eu quero logo a nossa casa
Terá apenas a cama nossa casa
Será enorme a nossa cama
Será enorme a nossa casa
Mas não tão grande a cama
Pra que você não se perca
Quando for voltar quando fugir

Aliás, também um banheiro
E é pequena a parte do banho
Pra que quando a água caia
Tua pele sempre toque a minha
Pra sentir tua pele sentindo a minha

E em cada parede um relógio ou espelho
Relógios parados marcando tempos eternos
O tempo das nossas alegrias
Também isto refletem os espelhos
Mostrando teu cabelo escondendo meu rosto
Mostrando meus largos braços atrás dos teus
Tua alegria, logo na frente da minha

Teu largo sorriso é o espelho
Reflexo da minha felicidade desmedida
Minha saudade chata é o ponteiro
Que badala sempre que ocorre despedida

Como sei que gostas, uma sala
Onde TV nenhuma seja vista
Ou se quiseres uma grande TV
Qualquer coisa que quiseres
É tua essa casa que é minha

É boa também uma cozinha
Onde te prepare tua comida
Mais um lugar onde me devores
Mais paredes onde paremos o tempo
Mais espelhos de nossa alegria viva

Também é boa uma varanda
Pra deixarmos convidados nossos convidados
Pra quando estivermos na cama, chuveiro, na sala ou na cozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário