sábado, 16 de abril de 2011

O Dia Que Conheci Ela

foi aquele dia tão bom
que não deveria poder terminar
eu te ouvindo falando
me pedindo pra te cuidar
me chamando de tantas coisas
que é até indecoroso falar

me ouviste falar da vida
o que eu tenho pra contar
me deste tudo aos pouquinhos
é até indecoroso falar
do dia que te conheci
quando um com o outro brincamos
e não parecia poder acabar

me levaste um pouco ao teu mundo
que é tão raro poder entrar
eu te vi e você é linda
é gostoso só de lembrar
como você vê o mundo
da liberdade, felicidade e verdade
é muito gostoso lembrar

tanta coisa boa que nem parecia
em tão poucas horas poder passar
me ganhaste em cada momento
quando te vi vindo a mim duvidei
e foi tão bom você, a surpresa
me ganhando sem querer ganhar

e no fim mais ainda me conquistaste
perguntado se outro dia teríamos
novamente pra aproveitar
no meio, minhas mãos e teus beijos
tão gostoso que é indecoroso negar

Nenhum comentário:

Postar um comentário