sábado, 16 de abril de 2011

Safada, Cachorra e Gostosa

me chama de safado,
de cachorro e de gostoso
mas não sabe o que quer
e na hora do vamos ver foge

sobe em cima de mim
senta fácil no meu colo
faz cara que é vale tudo
mas na hora do vamos ver corre

vem me beijar na minha casa
mal me vê já me agarra
e me arrasta pra minha cama
mas na hora do negócio é mole

isso bem entendo o que é
teu ego tá querendo a minha atenção
não faz nem sai de cima
e eu, faço o quê? ficar na mão?

ha, ha, ha, aí você me complica...
eu sei que inconscientemente você quer
me por de quatro babando
lambendo onde tu pisas o chão

é bom, sim, é muito bom
tua boca e tuas caras
mas homem não vive só disso não

eu quero coisa com coisa
você de joelhos no chão
safada, cachorra e gostosa
transformando desejo em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário