quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saudade

menina, você me dizer que faço falta não basta
eu quero é saber como faço pra acontecer
como te arrasto mais pra mim,
como transformo saudade em ação?

tanta coisa que te queria serelepe ouvir dizer
tanto quero no teu ouvido baixinho contar
quero mesmo é teu mundo entender
transformando a saudade em palavras (bobas)
transformando a saudade em ouvidos (atentos)
no encanto do cuidado que tu guardas nas mãos

mãos e bocas, sorrisos, carinho e alegria, muita alegria
é aquele carinho meu que te cativa
é o teu que eu ganho na volta e me conquista
tudo, tudo, tudo, tudo
tudo que é melhor em mim em você
e você o teu melhor dando pra mim

eu fico é tão envaidecido
quando ponho em teu rosto um sorriso tão lindo
e você sabe, fazemos eu e você só o que é alegria
como se um ao outro beijássemos, beijando com o coração

gatinha, saudade boa é saudade morta
então mata comigo, usa as tuas mãos
vem e sobe em cima de mim
transforma tuas saudades em carinho
transforma, com as tuas pernas, carinho em paixão

no escuro agora lembro que de ti ouvi:
'você mexe muito comigo'
e você tanto me mexeu
deixando saudade em mim
me fazendo desiludido, sozinho e dramático
esperando, esperando e esperançoso
sem me dar explicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário