sábado, 17 de julho de 2010

condicio

o que eu quiser eu terei
em quanto eu puder será teu

quando tiver frio o teu colo
quando tiver fome o teu beijo
quando tiver seco teus braços, abertos

no que não puderes teu sorriso compensa
tudo que necessitais buscarei

teu respeito meu respeito
meu carinho... teu carinho!
arrebatamento
entendimento
doação
felicidade

admiração
mútua

sem qualquer cobrança boba, nem condição

contexto: depois de passado muito tempo praticamente sem escrever fiz esse texto. eu tinha costume de escrever de supetão. impressionava demasiado meninas, bastante efetivo. bem, isso tá perdido em meu passado.
ok. enfim... estava eu conversando com uma menina que mexe demais comigo.
nós iríamos viajar e eu tinha oferecido minha casa pro povo da viajem ir antes de ir pro aeroporto. ela perguntou se podia ir. eu disse(já bolando o poema): ‘com uma condição’ ela: ‘qual?’
o texto é dela. fiz de coração. o nome do texto (condição) ela quem deu. foi feito em 13/07/09.

ela quando foi na minha casa. estava linda no dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário