domingo, 18 de julho de 2010

Momento

Era noite quando me perdi num mundo de pensamentos, de amor, felicidade e alegria. Também me veio à cabeça coisas que viriam a acontecer ou quem sabe já estaria acontecendo. Coisas que me trariam angústia, dor, solidão e sofrimento. Muitas vezes faço um sorriso pra enganar aqueles que são incapazes de atingir meu coração, e desvendar meu sofrimento. Meu coração parece acreditar na última esperança perdida que foi constituída por outros rostos. Rostos esses que não fazem a mínima idéia do que eu sinto, muito menos escutam os apelos desesperados em busca de uma mágica que fizesse com que nunca mais eu mesma escutasse o barulho desta lágrima que desce em meu rosto nesse momento.

contexto: esse texto é de uma amiga minha. não que eu o tenha feito, para ela. ela o fez. é uma amiga que tem o coração mais lindo do mundo.
eu acho o máximo o sentido que a palavra 'noite' assume no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário