quarta-feira, 21 de julho de 2010

Preso a Você

decerto serei encarcerado
teu eu, um roubo planejo
de algo que quero meu
cada coisa tua que tenho

farei meu teu coração
teu sopro, meu complemento
e tomando ele percebo
já teu o meu, preso

serei eu encarcerado
numa cela não solitária, preso
onde estiver pelo teu selo
me aprisiona e abraça, teu beijo

um dia depois do meu aniversário, quando a conheci.
bonita, bem vestida, cheirosa, risonha e, de longe,
já me pareceu muito pra cima. confirmei depois.
contexto: este é o 3º texto de Iทg૨iđ Ðαทi૯ℓℓ૯ (orkut/twitter/youtube/blog/fotos). ela é a desiderata. a conheci na festa de aniversário da namorada do meu melhor amigo. estuda computação, inteligente, amável, carinhosa, inteligente (ela é duplamente inteligente. então tenho que repetir), comunicativa, sem frescura, gosta de músicas legais (na minha opinião), gosta de Star Wars (uau!) e sorri esse sorriso que faz sorrir. e muito mais que eu não sei. ela é muito interessante. ainda achando pouco é MUITO gata!
Desiderata é um a junção de tudo que se quer, que se deseja, que se espera. a perfeição.
o nome do texto, minha desiderata quem deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário