domingo, 18 de julho de 2010

Meu Querer

Só no teu corpo que eu tenho desejo. Não pela sensualidade que ele tem. É pelo sentimento que você desperta em mim.
Quando te conheci não ouve em mim impulso de te possuir. Nem mesmo um impulso inicial, comum em nós homens. Eu só me dispus a te conhecer.
Depois das tantas mulheres que tive percebi que os outros dotes de uma mulher dão mais satisfação que a beleza isolada. Só de lembrar do teu carinho, tão sincero, você me faz satisfeito. Tua sinceridade é teu maior dote.
No meu desejo é a pessoa que você é quem desperta minha masculinidade. Eu sou um homem. Você é uma mulher. Você tem o teu corpo, não é teu corpo que, de qualquer forma, é você. Teu corpo me agrada porque eu gosto de você, não pela beleza que tem. Não pela magreza que me agrada. Sem tua cintura fina eu nem te repararia.
Eu vi uma mulher na pessoa linda que você é. E agora, quando te vejo, a última coisa que percebo é teu corpo.
Quando te digo que quero você falo do que você é, da pessoa linda que você é. Nunca o corpo gostoso que você tem. Nunca só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário