quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tenho

que eu sei que tenho
que vejo
tenho teu carinho (hummmm é isso mesmo...)
e mais que isso, respeito (iiiiiiiiiiiiiiiisso que é ótimo na gente!)
mais ainda tenho
que vejo
tenho em ti mais um pouco que carinho
um bem-querer tão carinhoso quanto te tenho
mais ainda que isso vejo
acho que tenho
mesmo quando não estou conversando contigo
em alguns momentos, teus pensamentos

(tu consegue ver isso de mim...)
(nossa sou tão previsível assim?)

tão carinhosa tu és
quão atenciosa que seja
cada coisa que me dás
nada que alguém preveja

você é o deslumbramento
em nada tenho certeza
mas quero eu descobrir
o que disso vai vir?
é boa qualquer coisa que venha

contexto: ao ler um texto que fiz pra ela, minha desiderata perguntou o que eu teria dela. o que está de azul petróleo fui eu quem escreveu. o (azul) foi ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário